NEUSA MORAIS NOVAIS

c5566b_3674776118514dc88eb2e65e8eb4fe85-mv2

Faleceu em Sumaré no dia 18/06/2023, Neusa Morais Novais, aos 68 anos, era viúva do Sr. João Ferreira Novais, deixa seus filhos: Roseli, Reginaldo, Rosilene, Marcio, Alessandro e Michele, além de amigos e demais parentes. Residia no sítio dos Oliveiras N.º s/n – Laranja Azeda – Elias Fausto.

O seu cerimonial de despedida será realizado dia 19/06/2023, com início às 08h30 no Velório Municipal de Sumaré, e seu sepultamento será realizado às 11h30, saindo o féretro do Velório Municipal de Sumaré, seguindo para o Cemitério da Saudade em Sumaré.

É com muito pesar que comunicamos esse falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Compartilhe

Coroa de flores

FAÇA UMA HOMENAGEM À SEU ENTE QUERIDO!

A Floricultura Unidas disponibiliza cinco tipos de coroas. Conheça os modelos e realize sua compra.

Outras Notas

Recentes

MARCIA ALVES

Faleceu em Piracicaba no dia 30/12/2024, Marcia Alves, aos 51 anos,  casada com Ademir Andrade da Silva, deixa sua  filha:

Veja mais »